Menu

A Origem da Crise do Dólar

Olá!

Estamos vivendo um momento de muitos fatos importantes que vão confirmando o quão próximos estamos de uma grande crise econômica.

Países super endividados com graves crises nas seguridades sociais ou previdências, bancos com sérios problemas, além da clara falta de controle dos Bancos Centrais ao redor do mundo.

Mas como chegamos até aqui?

A história dessa crise não começou agora e nem a alguns anos atrás.

Essa história é centenária.

Algumas perguntas são recorrentes no canal…

Como foi criado esse sistema que nos fez chegarmos no atual momento de endividamento global de U$ 280 trilhões?

Será que essa é uma crise do capitalismo?

Porque sempre ouvir falar de crise do dólar mas ela nunca aconteceu?

Para responder todos esses questionamentos e ajudar novos seguidores do canal, resolvi criar uma série chamada:

Origens da Crise do Dólar

Nessa série de alguns episódios, você vai conseguir ter fundamentos para entender melhor todos esses questionamentos, como chegamos até aqui e como será o futuro se continuarmos da forma que a sociedade viveu com o início do processo democrático e das repúblicas.

No primeiro episódio explico como o sistema democrático começou, como ele é gerido e como era antes no período da monarquia.

Será que após guerras totais, crises, empobrecimento, aumento da violência e endividamento global, podemos considerar a democracia um sucesso?

É essa a história que vem sendo contada pelos vencedores das grandes guerras e que hoje virou uma verdade quase que absoluta e indiscutível.

Se você está preparado para a verdade, assista e esteja preparado para mudar o seu mindset sobre história, política e economia com essa série que veio para enriquecer a sua vida.

Abraço e até o próximo episódio!

Leonardo Nunes

Trade 4 Life

OBS: Caso não esteja preparado para verdades como a deste vídeo, recomendo que não assista e que procure outras fontes de informações que estejam mais próximas as suas crença atuais.