Olá!
Chegamos ao segundo episódio da série, Origens da Crise do Dólar.
Um capítulo super importante para que você entenda como começou e porque chegamos até aqui.
Depois de entender como saímos do governo monárquico (privado) para o governo democrático (público), estudaremos um importante personagem na formação desse sistema, OS BANCOS CENTRAIS.
Você vai entender como um grupo de seis pessoas, que representavam os maiores banqueiros do mundo, se reuniram em 1910 com uma ideia que mudaria o mundo e as regras do jogo econômico.
Esse cartel com fachada de governo, se chama FED, conhecido no Brasil como Banco Central Americano.
Em 109 anos de história, essa instituição que foi copiada por outros governos públicos ao redor do mundo, nasceu com a falsa proposta de estabilizar a economia.
Na verdade acabou sendo um dos responsáveis diretos por diversas crises.
Desde a sua criação o FED, o sistema “estabilizado”, viu a crise de 1929, recessões em 53,57,69,75, 81 e o famoso Black Monday de 1987.
Fora a grande participação na crise do Subprime em 2008.
Neste vídeo você compreenderá o porquê, com qual intenção e principalmente, quem são os maiores interessados nesse modelo.
A verdade desse vídeo vai te preparar para outros personagens de maior escala e também com grande participação na Crise do Dólar, que virão nos próximos episódios.
Assista e compartilhe para que mais pessoas possam estar preparadas para esta que pode ser a maior crise econômica da história.
Abraço,
Leonardo Nunes
Trade 4 Life
Porque o pacote de “estímulos” de Biden irá QUEBRAR o Dólar
Bolsa, Dólar e Juros em alta .. Ouro em queda e a Bolha Bitcoin
O Yuan será capaz de desbancar a hegemonia do Dólar?
Bolha global de ações chega a US $ 100 trilhões… BOJ chega a $434 BI em ações japonesas!
Citi adverte: “100% de probabilidade de perda” nos mercados “eufóricos” desde a BOLHA pontocom
DOW 30K, B3 110K, Bitcoin 19K.. Porque 2021 vai ser diferente…
Bitcoin e ações DISPARAM com vacinas… Recuperação em “V” existe?
Biden e vacina podem resolver todos os problemas econômicos?