Menu

À Beira do Maior Colapso da História Mundial

Olá!

A crise está cada vez mais próxima…

Só agora, começo a ler relatórios de bancos como o Morgan Stanley e JP Morgan, prevendo uma crise financeira para 2020, com a ajuda do protecionismo de Trump e suas várias frentes comerciais.

O consumidor americano é que acaba pagando mais caro por produtos como a famosa cerveja Corona. A cerveja mexicana que agora tem uma tarifa maior imposta pelo presidente com a desculpa da imigração, entre outros produtos mexicanos que são consumidos nos Eua, no dia a dia.

O interesse da população de milhões de habitantes de consumir com preços mais baratos, acaba sendo colocado de lado para beneficiar pequenos grupos que se organizam para pressionar o estado.

Esse mesmo mecanismo é usado não só nos Eua, mas em todos os países do mundo. E é esse sistema que empobrece a classe média.

A mesma classe média que contribui seus impostos sustentando esse mesmo sistema e sendo colocado como gado dentro de fronteiras a qual chamamos países.

O seu passaporte é o seu carimbo, o seu selo de pertencimento.

Para manter o gado quieto dentro desse pasto, pagando seus impostos, o sistema usa o nacionalismo.

A ideia de pertencimento de algo maior, de uma pátria. Invocando bandeiras, hinos, tradições…

Enquanto você lê essas linhas, o ouro vem subindo forte e a bolsa americana teve o pior mês do ano.

Se você está preparado para a verdade, assista o vídeo e acorde desse realidade, antes que o sistema te engula com mais uma grande crise.

Abraço,

Leonardo Nunes

Trade 4 Life