Menu

FED Destrói o Dólar

Olá!

Não é de hoje que venho comentando e divulgando sobre o colapso da moeda americana.

Você que me acompanha, já entendeu porque o FED está constantemente imprimindo moeda para resgates a bancos, empresas e cidades.

Uma impressão sem lastro desde que o padrão ouro foi quebrado em 1971.

Na última crise de 2008, a impressão de moeda ganhou um nome chique para não mostrar que o FED estava fazendo aquilo que as chamadas, Repúblicas das Bananas, países de terceiro mundo, principalmente da America Latina fizeram desde sempre.

O nome dado foi o quantative easing, mas você sabe que isso se chama imprimir moeda.

Foram ao todo 3 rodadas dessa grande impressão de moeda. A ideia vendida era que seria uma solução de curto prazo, mas o que se viu depois dali é que isso não passou de uma grande mentira.

A economia americana está sentada em cima de uma gigantesca bolha e que ao menor sinal de queda da bolsa, faz o FED correr para solucionar o problema evitando que a bolha exploda…

Estamos agora caminhando a passos largos para mais uma grande impressão e essa deverá ser maior que as 3 últimas somadas.

Por isso gravei este vídeo para que você entenda como e porque esse evento deve ajudar a sepultar de vez o precioso dólar.

Ainda comento do atual momento do ouro, um mercado que ta um forte alta e que é uma grande proteção para essa grande crise.

Abraço,

Leonardo Nunes

Trade 4 Life