Menu

Crise de Dívidas escancara a Bolha que Estourou

Olá!

Eu não sabia que minha barba tinha poderes proféticos!

Pois em junho do ano passado, quando ela estava alguns centímetros maior que está agora, gravei um vídeo profetizando sobre os juros zero no EUA e também da volta oficial do QE.

Eis que no último dia 15/03, a profecia virou realidade e surpreendeu a todos por se tratar de um domingo.

Profetizei também que na hora que a bolha estourasse, cortar juros e imprimir moeda não resolveriam o problema, e pior, só agravariam.

O corona vírus é a agulha que estourou a bolha financeira e muitos ainda olham para uma possível cura para a solução do problema, sem se atentar que a crise atual é uma crise de dívidas.

Esse é o resultado de juros baixos, impressão de moeda que permitiram que milhares de empresas funcionassem mesmo sem uma boa administração nos últimos anos. Surfando a alta da bolsa e usando o lucro das empresas para recomprar ações e pagar gordos dividendos aos acionistas.

Agora o governo americano e de outros países se vêem obrigados a imprimir mais moeda para resgatar essas empresas de diversos setores.

São trilhões e trilhões impressos diariamente para evitar que a crise atual seja ainda maior do que já está sendo…

E isso é socialismo..

Donald Trump é considerado de direita mas pratica o socialismo como todos os outros políticos.

Até uma espécie de bolsa família, um cheque de mil doláres para cada adulto americano, foi criado nesse momento…

Mas agora temos um importante indicador financeiro que mostra que há algo errado e que dever ser o próximo grande cisne negro que deve derrubar ainda mais os mercados…

Assista ao vídeo onde falo sobre isso e muito mais…

Abraço,

Leonardo Nunes

Trade 4 Life