Menu

Os Cartéis Econômicos e o fim da liberdade


Olá!

Estamos atualmente vivendo numa sociedade socialista, onde os Estados são “donos” de empresas de vários setores da economia, comprando dívidas através de impressão de moeda e pacote de estímulos.

Talvez a maior roubalheira já vista na história aproveitando do terror da pandemia global e a quarentena de milhares de pessoas.

Toda essa crise econômica atual não foi o vírus que provocou e sim o grande cartel de Bancos Centrais ao redor do mundo que permitiram que a dívida global chegasse a U$ 275 trilhões.

E quando a economia foi obrigada a parar, as receitas sumiram e as dívidas e credores continuam batendo na porta de várias empresas…

Hoje estamos entrando num mundo com menor liberdade, verdadeiros estados policiais. Os meus assinantes antigos devem lembrar do vídeo que gravei comentando sobre o muro mexicano de Trump.

Disse na época que o muro futuramente impediria que os americanos deixassem o país e não o contrário.

Hoje o México vive uma liberdade muito maior que o seu vizinho socialista de cima e muito menos dívidas.

Diante desse cenário bilionários e investidores estão trazendo uma grande escassez para o mercado de metais físicos, mesmo com preço ainda sendo manipulado pelas ETFs americanas.

Hoje gravei um vídeo para falar dos pacotes de estímulos dos governos, falar sobre liberdade, dólar, ouro e outras coisas ruins como cartéis…

Assista antes que seja tarde!

Abraço,

Leonardo Nunes

Trade 4 Life